A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira, 19, para atender uma ocorrência de assalto. A vítima, um caminhoneiro, abordou os policiais durante um patrulhamento de rotina por volta de 01h40min, na Rua Dias Ferreira, no Centro, nas proximidades de um posto de saúde relatando a situação.
Segundo a vítima, quatro homens, estando um deles armado de faca e outro de revólver, teriam abordado seu veículo e subtraído uma quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais), uma carteira com todos os documentos e uma mochila com roupas. Os indivíduos em seguida fugiram para um matagal que fica às margens do rio Quixeramobim.
A composição realizou diligencias nas proximidades da margem do rio próximo à Ponte Metálica, na Rua Antônio Zuza, quando se depararam com os acusados subindo a barreira do rio, os quais, quando viram a viatura, efetuaram disparos em direção à composição policial. De imediato os agentes revidaram a agressão, efetuando disparos em direção aos indivíduos.
Os suspeitos empreenderam fuga novamente no matagal em direção ao rio. Foram realizadas novas diligências por toda a área do ocorrido, mas até o momento os indivíduos não foram localizados.