Em operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Quixeramobim, pelo menos duas pessoas foram presas na zona rural do município, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 10. A ofensiva ocorreu no Distrito de Encantado e contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e Senador Pompeu, no Sertão Central.
Com o intuito de combater o tráfico de drogas, mãe e filho foram presos acusados de comercializar o produto ilícito na região. Os suspeitos foram identificados como Andrea Pereira Nogueira e Francisco Lucas Pereira Nogueira.
“Mãe e filho foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, uma vez que foi encontrado uma quantidade considerável de drogas e balança de precisão. Devido aos fatos denunciados, foi representado pela busca e apreensão em desfavor de 4 indivíduos”, destacou a Polícia Civil em nota.
A dupla assumiu a autoria das vendas, ocasião em que a mãe trazia as drogas de Senador Pompeu para o Distrito de Encantado e o filho realizava as vendas. Após as formalidades, os suspeitos seguem para apresentação em audiência de custódia e ficarão a disposição da Justiça.
A Polícia Civil deve continuar investigando o caso, na tentativa de localizar mais duas pessoas suspeitas de envolvimento na região.