Familiares da quixeramobinense Kailany Pinheiro da Silva, 19 anos, estudante de Medicina em Buenos Aires, na Argentina, moradora da comunidade de Perdição, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, realizaram no último sábado, 19, sorteio para conseguir manter a estadia da menina no exterior.
Transmitida nas redes sociais da jovem, a rifa conseguiu arrecadar quase dois mil pontos, o que, conforme seus familiares, será possível custear quase um ano de despesas. Ainda conforme parentes, o mais caro é o gasto com moradia.
De família humilde, filha de agricultores e estudante de escola pública, Kailany desde pequena sonhava em ser médica, o que foi se confirmando ao longo do tempo. Mas nem mesmo as dificuldades e desafios que surgiram após a conclusão do ensino médio foram empecilhos para Kailany desistir.
A família tem se desdobrado para manter a jovem em Buenos Aires. Do início da faculdade até hoje, a família já realizou o sorteio de uma televisão, tendo grande aceitação em vendas de pontos. Porém, o que foi arrecadado na época ainda não foi suficiente para manter todas as despesas.
Doação permanente
Se você se interessar em manter doação permanente para Kailany, entre em contato pelos telefones WhatsApp: (88) 99227-1852 ou (88) 99339-3007 ou via e-mail (kailany.silva2120@gmail.com), que é chave pix.