Nessa quinta-feira, 27, morreu, aos 75 anos, o engenheiro civil Aires de Figueiredo. De acordo com a família, a morte foi causada por complicações respiratórias.
Nascido em Quixadá em julho de 1950, Aires morou e trabalhou em Fortaleza por muitos anos. Tempos depois, no entanto, retornou para Quixadá e depois mudou-se para Quixeramobim.
Casado com Edna Pedrosa, Aires deixa a esposa e seis filhos.
Em postagem nas redes sociais, Aires de Figueiredo Jr, um de seus filhos, lamentou o falecimento do pai: “Não consigo acreditar que aconteceu assim de forma tão rápida. Minha ficha não caiu ainda. Só quero dizer que te amo demais! Descanse em paz.”
O velório acontece em Fortaleza, na funerária Anjo da Guarda – Afagu Sul, na Rua General Caiado de Castro, 269, no Bairro Engenheiro Luciano Cavalcante. Uma missa de corpo presente está marcada para as 14h.
“Me solidarizo com toda a família do Aires. À Edna, aos filhos e a todos os demais familiares, deixo meus sinceros sentimentos. Que encontrem força e conforto neste momento tão difícil”, escreveu o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado.

