Morreu na noite da segunda-feira, 11, no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, Maria Odete Machado Cavalcante, aos 74 anos. Ela estava internada na unidade há alguns dias para tratar problemas de saúde.
Odete trabalhou por mais de 30 anos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Ela deixa duas filhas. O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou nota nas redes socais:
“Maria Odete Machado, minha contemporânea, esposa do meu vizinho e amigo de infância da Praça João Paulino Antônio de Pádua. Mãe da Tereza Maria, minha posso dizer filha, que vi crescer, se tornar mãe e cuidar carinhosamente da sua mãe, Odete, como se cuida de uma criança. Hoje, Deus a chamou para a casa definitiva e acolhedora do Pai Celestial”.
O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio machado, também publicou nota de solidariedade à família:
“Partiu para a eternidade Odete Machado, profissional dedicada e pessoa de alma generosa, que marcou sua trajetória com trabalho, ética e bondade.
Foi cuidada com atenção e zelo pela filha Teresa Maria, que esteve ao seu lado com empenho e dedicação, oferecendo sempre apoio e carinho em todos os momentos.Sérgio e Amanda se unem em sentimentos de pesar, solidariedade e orações, desejando que a família encontre consolo e força neste momento de despedida”.
O velório de Maria Odete Machado Cavalcante, 74 anos, ocorre em uma funerária na Rua Dom Hélio Campos, no Centro. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Quixeramobim.

