Um homem morreu acidentalmente em uma propriedade particular na zona rural de Quixeramobim. O caso foi registrado na Fazenda Flores, na sede rural. Acredita-se que o incidente tenha ocorrido ainda na noite desse sábado, 24, porém o corpo só foi encontrado na manhã desse domingo, 25, quando um filho da vítima chegou ao local.
De acordo com informações colhidas pelo Quixeramobim Agora, com moradores da região, a vítima, que tinha 62 anos e não teve a identidade revelada, teria ido colocar uma lâmpada na sala de casa, quando escorregou da escada e prendeu a barriga em um armador da residência, vindo a romper a parede do abdômen e causar um evisceração.
Evisceração é a saída de uma ou mais vísceras para fora da cavidade abdominal através de uma ferida operatória ou traumática.
O Quixeramobim Agora entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) para saber mais detalhes sobre o caso. Em nota, a pasta informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.
Confira a nota:
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de uma morte, registrada na manhã deste domingo (25), em uma propriedade agrícola no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Conforme as primeiras informações, o corpo de um homem, de 62 anos, foi localizado com sinais de violência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. A Delegacia de Quixeramobim está a cargo dos trabalhos investigativos com o objetivo de elucidar as informações acerca do caso.”