Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Quixeramobim foi acionada nessa quinta-feira, 27, para atender a uma ocorrência de intimidação na Praça Coronel João Paulino, localizada na Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro. A informação foi divulgada nessa sexta-feira, 28, pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, em relatório encaminhado à imprensa.
O caso foi registrado por volta das 14h, quando populares acionaram a PM, informando que pedintes estavam intimidando moradores e causando transtornos na região. Ao chegar ao local, os policiais abordaram quatro homens. Um dos suspeitos portava uma faca do tipo “peixeira”.
Nenhum popular manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem, que alegou não ter feito nenhuma ameaça e que carregava a faca apenas para uso pessoal.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para a realização dos procedimentos cabíveis.
O aumento no número de andarilhos e pedintes nas ruas de Quixeramobim tem causado preocupação entre os moradores da cidade, já que, na maioria das vezes, são pessoas desconhecidas vindas de outros municípios. A população tem solicitado que as forças de segurança realizem mais ações de abordagem.
Realmente em Quixeramobim está precisando com urgência que realizem mais ações de abordagem. Mais carros de policia rodando na cidade. A cidade tá crescendo e a segurança dela tem que crescer junto…