Rogerlan Sousa do Nascimento, vítima de um trágico acidente na manhã desta quarta-feira, 04, na BR-122, em Quixadá, era natural de Quixeramobim. O carro que ele conduzia derrapou em uma curva próxima a um restaurante e desceu uma ribanceira. O jovem, de 23 anos, morreu na hora, sem tempo de ser socorrido.
No momento do acidente, chovia, o que pode ter contribuído para que a vítima perdesse o controle do carro na pista escorregadia. Com ele, mais duas pessoas estavam no veículo. As outras vítimas sobreviveram e ficaram apenas com escoriações. Eles estavam a caminho de Quixadá, onde Rogerlan iria renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Nas redes sociais, muitas mensagens de pesar pelo falecimento do jovem foram publicadas. Em nota, a Escola Agrícola Deputado Leorne Belém, onde Rogerlan estudou, lamentou profundamente a perda precoce do ex-aluno. “A Escola Agrícola lamenta profundamente a perda precoce de nosso ex-aluno Rogerlan Sousa. Que sua família encontre conforto neste momento difícil, e que sua memória permaneça viva em nossos corações”, dizia a nota.
“Lembro-me de quando éramos meninos, aquelas resenhas que só a Escola Agrícola proporcionava, você um cara sem maldade alguma, inocente e alegre. Apesar da distância, fica a consideração pelos anos que tivemos contato. Uma fatalidade essa sua partida precoce. Que Deus conforte toda a sua família e o receba de braços abertos para o descanso eterno”, publicou um internauta.
O velório ocorre na funerária Afame, na Rua Cônego Aureliano Mota, 122, no Centro de Quixeramobim. Não há informações sobre o sepultamento.
Ele deixa um filho de 3 anos.
Matéria relacionada:
Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-122, em Quixadá