Morreu nessa quinta-feira, 4, uma mulher vítima do acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde de Quixeramobim e um carro de passeio. O caso foi registrado no início da tarde de ontem, na BR-122, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A mulher foi identificada como Lúcia Maria de Brito e estava na ambulância que retornava de Fortaleza com destino à Quixeramobim. A informação foi confirmada pela Secretaria através de nota.
“A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com profundo pesar, expressa as mais sinceras condolências aos familiares de Lúcia Maria de Brito, que faleceu em um trágico acidente durante o retorno de Fortaleza. Neste momento difícil, queremos manifestar nossa solidariedade e apoio aos entes queridos, compartilhando da dor e da tristeza pela perda irreparável. Que encontrem conforto e força para enfrentar este momento tão doloroso”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Quixadá e região foram acionadas para socorrer as vítimas. A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar nos trabalhos.
Não se sabe o que motivou o acidente. No momento da colisão, chovia no local, o que pode ter facilitado o ocorrido.
Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
Matéria relacionada:
Grave acidente registrado na CE-060, em Quixadá, envolve ambulância de Quixeramobim