A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada na madrugada desse domingo, 31 de março, para atender mais um caso de agressão contra mulher. O destacamento policial foi informado que a vítima estaria sendo agredida por seu companheiro na Rua Nilton Paiva, no bairro Vila São Paulo. Os policiais foram acionados até o endereço e ao chegarem no local comprovaram a veracidade dos fatos com a vítima.
A mulher relatou que o companheiro havia chegado em casa e quis manter relações sexuais com ela, ocasião em que a vítima recusou. O agressor forçou a situação e a agrediu, utilizando práticas de enforcamento e mordidas. “A vítima relatou ainda que acabou de se recuperar de uma surra que o infrator deu anteriormente. Também relatou que os abusos sexuais são frequentes, que, inclusive, o agressor a estuprou quando a vítima estava de resguardo”, destacou a PM em relatório encaminhado à imprensa.
A vítima pediu ajuda aos policiais, pois se eles saíssem do local o homem a agrediria novamente. Ela relatou ainda que, se negar qualquer coisa a ele, o homem a agride, e que sempre que a Polícia chega no local, ele começa a chorar e se fazer de vítima.
A equipe policial encontrou o suspeito dormindo em casa. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis. Não há informações se o homem ficou preso. A identidade dos dois não foi revelada.