A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira, 26, o homem que invadiu uma residência na zona rural de Quixeramobim e tentou estuprar uma mulher. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira, 25, por volta de 22h30, na Fazenda Pereiro, no Distrito de São Miguel.
A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou que se tratava de uma ocorrência de tentativa de estupro e lesão corporal. A vítima, uma mulher, de 26 anos, relatou que estava em sua residência na companhia de uma tia, quando a energia foi desligada e, logo em seguida, ouviu alguém forçar a porta.
Ao perceber que alguém estava tentando entrar na residência, a mulher correu para o banheiro e sua tia, para um outro cômodo da casa. O homem armado com um facão adentrou a residência e seguiu para o banheiro onde a vítima estava, ocasião em que ele agrediu a mulher na cabeça com o facão e tentou violentá-la, mas ela entrou em luta corporal e chegou a mordê-lo.
Com o barulho, o tio da vítima, de 69 anos, chegou até a residência e entrou em luta corporal com o indivíduo, que também lhe feriu na cabeça e na face. O acusado evadiu-se do local sem ser identificado, deixando a camisa que havia tirado e o facão.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância do SAMU e levadas até a UPA, onde receberam atendimento médico.
A Polícia Civil entrou em ação e conseguiu prender o suspeito no final da tarde de ontem. A informação foi confirmada pelo delegado William Lopes. A Polícia apreendeu ainda o facão utilizado pelo indivíduo e uma camisa deixada na residência. O homem foi levado para a delegacia e ficará a disposição da Justiça. Ele não teve a identidade revelada.
Matéria relacionada:
Homem desliga energia, invade residência e tenta estuprar mulher em Quixeramobim