O final de semana foi marcado por acidentes na região do Sertão Central. Várias ocorrências registradas nos municípios trouxeram preocupação e sofrimento para vítimas e seus familiares.
Em Quixeramobim, na noite do sábado, 09, um homem acabou morrendo na chamada curva das ‘Barrocas’, um trecho bem perigoso da CE 060, nas proximidades da comunidade de Barrocas. Ele guiava uma motocicleta e, segundo populares, teria perdido controle da moto. Antônio Marcos da Rocha, popularmente conhecido como ‘Bicudo’, chegou a ser socorrido à UPA, mas não resistiu.
Em Quixadá, uma carreta que transportava cimento tombou na manhã deste domingo, 10, próximo ao Distrito de Juatama, na localidade de Sussuí, no km 118 da BR-122. Curiosos se aproveitaram da situação e saquearam parte da carga antes da chegada da Polícia, que acionada conseguiu contornar a situação. Conforme o site Sala de Imprensa, o tombamento aconteceu após o caminhão colidir com um carro de passeio. O motorista da carreta foi levado para a UPA. O veículo é de propriedade do empresário Chico Eloy, de Quixeramobim.
Ainda em Quixadá, também na manhã do domingo, no bairro Putiú, houve registro de um acidente que vitimou Delane Silva. Ela conduzia uma moto Shineray quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, resultando em uma queda. Ela foi encaminhada à UPA e posteriormente ao IJF – Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.