Morreu nesta terça-feira, 16, em Fortaleza, a jovem Elainy Leitão, 31 anos, após quase 1 mês internada em um hospital da Capital. A informação foi confirmada pelo advogado da família em contato com o Quixeramobim Agora.
Elainy havia sofrido um grave acidente no dia 18 de abril, na CE-060, na rotatória da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim. Ela estava em uma motocicleta de modelo biz quando acabou colidindo com um caminhão. A moto ficou presa entre as rodas do veículo.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local e fizeram o resgate da vítima. Logo após, ela foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanecia internada.
Desde o ocorrido, uma intensa corrente de oração havia sido criada por familiares e amigos pela sua recuperação, porém seu quadro de saúde apresentou piora nos últimos dias e ela não resistiu, falecendo terça-feira.
Em nota, a família confirmou o falecimento de Elainy e disse que as informações sobre velório e sepultamento serão tornadas públicas em momento oportuno.