Na tarde dessa sexta-feira, 03, mais um homem foi lesionado à faca em Quixeramobim. O caso já é o segundo em menos de 48 horas. O de ontem, ocorreu na Rua Luís Paulino de Morais, no Bairro Jaime Lopes.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 17 horas, uma ligação para o Copom dava conta que um genro teria lesionado o sogro com golpes de faca. A PM foi até o local e confirmou a informação e que o acusado seria um homem conhecido como Teté.
O paciente deu entrada na UPA com 6 facadas: 1 no ombro, 1 no pulmão, 1 na mão esquerda e 3 no abdômen. Devido a gravidade das lesões, a vítima foi transferida para Fortaleza.
A Polícia informou ainda que familiares relataram que o acusado teria ameaçado a filha da vítima e depois de discutirem a vítima se agarrou com o acusado, que o lesionou com várias facadas. Após os entraves, o acusado evadiu-se do local.
Os policiais militares realizaram buscas pelo homem, mas até o presente momento ele não foi localizado. O atual estado de saúde da vítima, que não teve o nome revelado, é desconhecido.