Uma mulher ficou machucada após ser agredida por seu companheiro no final da manhã desse domingo, 08, em Quixeramobim. A Polícia foi acionada por profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após a vítima dar entrada em busca de atendimento, machucada.
O Copom recebeu a ligação por volta de 11h40min. Ao chegar no local, a composição da PM conversou com a vítima, que não teve a identidade revelada, e ela confirmou que realmente tinha sido agredida pelo companheiro, porém disse que não tinha interesse em denunciar o agressor.
A mulher informou ainda que o homem já havia viajado para outra cidade, provavelmente para o município de Madalena, pois de lá estaria indo embora para São Paulo.
“Como a vítima apresentava lesões corporais aparentes devido as agressões de seu cônjuge, mesmo sem ter interesse de representar contra o agressor, foram realizadas diligências com o objetivo de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a fazer o boletim de ocorrência contra o homem”, destacou a Polícia em boletim.
A PM não informou mais detalhes sobre o caso e nem onde ocorreu.