A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desse domingo, 25, por volta das 11h50, para atender uma ocorrência de agressão em um bar localizado na Rua Américo Militão, no Bairro José Airton Machado, em Quixeramobim.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais V.S.S., de 24 anos, caída ao solo, inconsciente e com lesão na cabeça. Ao lado dele estava C.H.A., de 36 anos, que assumiu ter agredido o jovem, alegando legítima defesa. Segundo o suspeito, a vítima teria tentado atacá-lo com pedras. Ele afirmou ainda que permaneceu no local e tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o rapaz.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. O bar onde o fato ocorreu estava fechado e não havia testemunhas no momento da agressão. Uma segunda viatura foi acionada para agilizar a chegada da equipe do SAMU, que realizou o atendimento inicial.
Durante o socorro, a vítima conseguiu apenas informar seu nome e o da mãe, sem relatar detalhes sobre o ocorrido. Em seguida, foi encaminhada para a UPA de Quixeramobim, onde recebeu atendimento médico. O seu estado de saúde é desconhecido.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixadá, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
