Morreu neste domingo, 4, a professora Pâmela Giovana de Almeida Vitor, de 26 anos, após dias internada no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) em decorrência de um grave acidente de trânsito registrado no município de Quixeramobim.
O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira, 31, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na rodovia estadual que liga Quixeramobim ao município de Madalena. Pâmela trafegava em uma motocicleta na companhia de uma amiga, identificada como Regislane Silva, quando foi atingida por um carro.
Pâmela sofreu os ferimentos mais graves e precisou passar por procedimento cirúrgico de alta complexidade, tendo que amputar uma das pernas. Desde então, seu estado de saúde era considerado delicado, mobilizando familiares, amigos e membros da comunidade, que iniciaram uma corrente de orações nas redes sociais.
Filha da professora e catequista Jaqueline Teixeira, residente na localidade de Riacho da Cruz, no distrito de Damião Carneiro, zona rural de Quixeramobim, Pâmela era professora da Escola Pe. José Van Esch.
Apesar dos esforços médicos e das manifestações de fé e solidariedade, Pâmela não resistiu aos ferimentos, tendo a morte confirmada no início da tarde de hoje.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

