Na noite dessa terça-feira, 12, um homem de 33 anos, identificado apenas pelas iniciais F.F.S.S., se entregou à Polícia Militar após confessar ter cometido um homicídio à faca na noite dessa segunda-feira, 11. A ação foi coordenada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), que recebeu a informação via WhatsApp da Base Raio de que o suspeito estaria na residência de sua mãe, localizada na Rua C, no Bairro Mutirão da Pompéia, em Quixeramobim.
Segundo a denúncia, o indivíduo demonstrava intenção de se entregar às autoridades. Diante da situação, equipes do Raio e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram o suspeito. No local, ele confessou espontaneamente o crime.
Após ser informado de seus direitos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Ele foi apresentado à autoridade policial competente, que instaurou o devido procedimento de inquérito pelo crime de homicídio doloso consumado.
Matérias relacionadas:
Homicídio a faca é registrado em Quixeramobim
Vítima de homicídio em Quixeramobim é identificada; segundo crime do ano na cidade