Os criminosos que sequestraram e mataram a jovem Natany Alves, 20 anos, nesse domingo, 16, foram identificados. Ela foi sequestrada em Quixeramobim, no Sertão Central, e seu corpo foi encontrado na comunidade de Laranjeiras, em Banabuiú, na mesma região. A informação é do Repórter Ceará.
Os presos são Francisco Márcio Freire, 43 (blusa branca); Francisco Teodosio Ramos Neto, 43 (blusa marrom); e Jardson do Nascimento Silva, 23.
De acordo com dados do inquérito obtido pelo O POVO, os três teriam começado a planejar um assalto para que Márcio pagasse uma dívida. Ele e os outros dois teriam saído em busca de um carro e avistaram a vítima entrando no veículo modelo Renault Kwid.
No depoimento, um deles disse que Márcio teria anunciado o assalto e o grupo entrou no carro de Natany. Márcio disse que o grupo teria decidido levar a jovem a um matagal na comunidade de Laranjeiras, em Banabuiú.
O corpo de Natany foi encontrado na noite desse domingo. Ela foi morta a pedradas.
Já os três homens abandonaram o carro nas proximidades da rodoviária de Quixadá e cada um teria ido para a residência onde estavam hospedados. Após serem encontrados pela Polícia, eles confessaram o assassinato.