Natany Alves Sales, a jovem vítima do sequestro ocorrido neste domingo, 16, em Quixeramobim, era estudante de Química e ex-aluna da Escola Profissional. Conhecida por sua dedicação aos estudos, amava a arte de pintar. Educada e atenciosa, era evangélica e trabalhava na Aniger Calçados.
Ela havia saído da Igreja e se dirigiu ao seu carro, um Renault Kwid branco, de placas POT6C84, que estava estacionado no estacionamento da UECE, em frente à Pousada Libanesa, no Centro de Quixeramobim. Foi nesse momento que foi abordada por homens. Ela foi morta nas proximidades da comunidade de Laranjeiras, em Banabuiú.
Leia mais sobre o caso
Jovem sequestrada em Quixeramobim é encontrada morta
Vídeo mostra suspeitos momentos antes do sequestro de Natany Alves em Quixeramobim
Polícia Civil, Militar e Célula de Inteligência do Estado buscam paradeiro de jovem sequestrada em Quixeramobim
Polícia procura jovem sequestrada em Quixeramobim
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou mensagem nas redes sociais lamentando o ocorrido e decretou luto oficial de três dias na cidade: “É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios. Nossa terra sempre se caracterizou por ser um município de paz e fé, e é com profundo pesar que testemunhamos esse ato de violência. Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto. Como prefeito decreto luto oficial por três dias em nosso município”.