Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar e Civil após invadir a casa da ex-companheira e estuprá-la em Quixeramobim. O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira, 31, no Bairro Jardim Norte I.
A vítima, uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada, informou à Polícia Militar que o suspeito pulou o muro da sua residência e a violentou sexualmente. Depois disso ela colocou na sua bebida um remédio para que ele dormisse, assim teria tempo de ligar para a polícia. A vítima tinha uma medida protetiva que impedia o ex-marido de se aproximar dela.
A viatura da PM foi ao local, mas ao chegar, o acusado já não se encontrava na residência. Foi feito um patrulhamento na área na tentativa de localizar o homem, inclusive nos lugares que a vítima falou que ele poderia ter ido, nos Bairros José Airton Machado, a Rodoviária e Buraco da Gia, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima foi orientada, caso ele retornasse, a ligar novamente para o 190 e realizar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.