Dois casos de lesões corporais a faca foram registradas em Quixeramobim no final de semana. Conforme o boletim da Polícia Militar, um caso ocorreu na Manituba e outro no Distrito de Nenelândia.
De acordo com a PM, no último sábado, 25, um homem de 42 anos deu entrada no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) após ter levado uma facada no lado direito das costas.
O acompanhante da vítima, de acordo com o boletim, informou que o homem “não sabia o nome do suspeito, apenas do seu possível envolvimento com facção e que o fato teria se dado na Vila de Manituba”.
Não foram informadas as circunstâncias do crime e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
O outro caso foi registrado na comunidade de Tranqueiras, no Distrito de Nenelândia, nesse domingo, 26. A vítima, um agricultor de 31 anos, levou uma facada nas costas próxima ao ombro esquerdo.
O homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Quixeramobim (UPA) e depois foi levado o HRSC.
Aos policiais, a vítima informou que estava bebendo com dois primos, quando um deles desferiu um golpe de faca sem motivo algum.
O suspeito fugiu do local e até o momento não foi encontrado. Já a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência assim fosse liberada pelos médicos.