No início da noite dessa quinta-feira, 2 de janeiro, um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal em Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 18h40, na Rua João Lúcio do Carmo, no Bairro Salviano Carlos, a Pompéia.
Tudo começou após o agressor parar o seu veículo Nissan Frontier próximo à residência das vítimas e pedir uma informação, perguntando se a rua tinha saída. A vítima respondeu que não e, em seguida, o agressor ficou alterado, insistindo que aquela rua tinha saída sim. Em ato contínuo, o motorista desceu do seu veículo e começou a agredir fisicamente o homem. A filha da vítima viu a situação e foi socorrer o seu pai, momento em que também foi agredida pelo homem alcoolizado.
A situação se agravou quando um segundo filho da vítima, sargento da PMCE, que se encontrava dentro de casa, saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com a situação, onde um homem estava agredindo seu pai e sua irmã. O policial de folga foi ao encontro de seus familiares e, ao se aproximar, o agressor proferiu palavras ofensivas e, em seguida, partiu para as agressões físicas, agarrando o policial e jogando-o no chão, onde entraram em luta corporal.
As vítimas ficaram com lesões corporais visíveis. O policial de folga conseguiu imobilizar o agressor e, em seguida, acionou a Polícia Militar. O homem, de 34 anos, natural de Quixadá, e que não teve a identidade revelada, apresentava sinais visíveis de embriaguez e havia bebida alcoólica dentro de seu veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, que em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Foi realizado o teste do bafômetro, que atestou positivo (0,72 miligrama de álcool por litro de ar alveolar).
O veículo conduzido pelo suspeito foi apresentado nesta sexta-feira, 3, na Delegacia Municipal de Quixeramobim.