O secretário de Desenvolvimento Econômico de Quixeramobim, Afrânio Feitosa, realizou nessa segunda-feira, 16, uma visita institucional ao Porto Seco em Foz do Iguaçu, no Paraná. O local é considerado o maior porto seco da América Latina e desempenha um papel fundamental na geração de empregos e no fortalecimento da cadeia produtiva da região.
Durante a visita, Afrânio Feitosa teve a oportunidade de conhecer de perto a estrutura e o funcionamento do complexo portuário, operado pela empresa Multilog. “Pude entender melhor a estruturação desse complexo portuário que gera milhares de empregos diretos e indiretos e fomenta toda uma cadeia produtiva do município de Foz do Iguaçu, assim como acontecerá em Quixeramobim pelos próximos anos”, destacou o secretário.
A visita faz parte de uma série de ações voltadas para o desenvolvimento econômico de Quixeramobim, que busca se inspirar em experiências de sucesso em outras regiões para fomentar a geração de empregos e o crescimento sustentável do município.
Ver essa foto no Instagram