O homem que furtou uma motocicleta na noite desta quarta-feira, 20, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, deu entrada na unidade relatando dor torácica. Ele foi atendido por volta das 20h e, após fazer uso de medicação e apresentar melhora no quadro de saúde, deixou as dependências da UPA às 23h.
Na parte externa da unidade, ele permaneceu pelas redondezas observando o movimento até cometer o crime, que foi furtar uma motocicleta. O inusitado da situação é que a moto pertencia a uma profissional de saúde que havia atendido o indivíduo durante a aplicação da medicação.
As imagens circularam nas redes sociais e, ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar entrou em ação e recuperou a moto, uma Honda CG Start 160, de cor preta, ano 2018.
O suspeito, identificado apenas pelas iniciais R.B.S., 44 anos, natural de Fortaleza, mas que reside na zona rural de Quixeramobim, foi preso na manhã desta quinta-feira, 21, na Rua da Cruz, no Centro, em posse do veículo. O indivíduo já havia retirado a placa da motocicleta. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para a realização dos procedimentos cabíveis.
Matéria relacionada:
Homem que furtou moto na UPA de Quixeramobim é preso pela Polícia Militar