Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira, 23, após invadir a casa da ex-companheira em Quixeramobim. O caso foi registrado na rua Nossa Senhora das Graças, Bairro Salviano Carlos, a Pompeia.
Uma composição policial encontrava-se realizando patrulhamento de rotina quando um popular informou que um homem de 50 anos, natural de Pedra Branca, havia invadido a casa da ex-mulher, de 37 anos, natural de Quixeramobim, e a havia agredido.
De imediato a composição foi até a residência da vítima e ao chegar no local, o portão da residência estava danificado. A mulher foi localizada e indagada acerca da ocorrência. Ela, que não teve a identidade revelada, relatou que o homem havia invadido sua residência e puxado seus cabelos, e que diante da violência sofrida, queria representar contra o suspeito.
O homem, que não teve a identidade revelada pela PM, foi abordado próximo à casa da vítima, onde foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Quixeramobim, onde foi instaurado um inquérito pelos crimes de invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal dolosa praticada no contexto de violência doméstica.