A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, realizou a prisão de um suspeito de homicídio na tarde dessa quarta-feira , 18. O homem, identificado apenas pelas iniciais A.Q.V., de 24 anos, foi capturado após um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara 02 Cumulativa de Embu das Artes, São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu o mandado por volta das 13h30 e, imediatamente, iniciou as diligências para localizar o suspeito. A prisão ocorreu cerca de uma hora depois, por volta das 14h30, na sede do município de Quixeramobim. No momento da abordagem, o suspeito tentou se identificar com outro nome, mas ao ser confrontado com sua qualificação e foto, admitiu sua verdadeira identidade e confessou a autoria de um homicídio ocorrido em São Paulo.
O crime pelo qual ele é acusado está tipificado no artigo 121, parágrafo 2º, incisos II, III e IV, do Código Penal, que trata de homicídio qualificado. Após ser preso, ele foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde permanecerá à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia.