Um funcionário de um supermercado em Quixeramobim foi brutalmente espancado ao sair do local de trabalho e se dirigir a um bar nas proximidades. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira, 18, quando a vítima, que não teve a identidade revelada, foi atacada por um grupo de homens encapuzados. A informação foi encaminhada à imprensa por meio do 9° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele estava a caminho de um bar quando foi surpreendido pelos agressores. O homem foi golpeado com socos, chutes e pontapés. Ele afirmou não entender o motivo do ataque, já que não possui conflitos aparentes que pudessem justificar a ação.
Após o espancamento, o jovem foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe da UPA e, imediatamente, iniciou buscas pelos agressores nas áreas próximas ao local do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as investigações seguem em andamento.
Totalmente mentira dele,ele se chama Erinaldo estava aplicando golpes na empresa pedindo dinheiro e um dos funcionários o ameaçou ficando sem opção o mesmo roubou um vasilhame de gás de uma senhora ao qual ele regava as plantas dela,o filho foi lá na empresa e por volta das 23:30 pegou ele de frente ao ginásio do lado do Tiro de guerra e só soltou ele pela manhã.