Um desentendimento durante um jogo de baralho fez com que um idoso de 65 anos precisasse ser levado a Unidade de Pronto Atendimento de Quixeramobim. O caso ocorreu no domingo, 21, mas a vítima só procurou a unidade de saúde nessa segunda-feira, 22. Não foi informado onde a confusão ocorreu.
A Polícia Militar foi acionada após o homem, que não teve a identidade revelada, dar entrada na unidade por ter sofrido agressão na região da cabeça. Os policiais conversaram com a vítima, que relatou estar jogando baralho, ocasião em que houve uma desavença com uma pessoa que lhe agrediu na região na cabeça. Ele não soube informar a localização do suspeito.
O idoso precisou ser transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, com suspeita de traumatismo craniano.
O homem foi orientado pelos policiais, quando retornar à cidade, procurar a Delegacia de Quixeramobim, para registrar um Boletim de Ocorrência.
A Polícia pede a colaboração da população para identificar o agressor. Qualquer informação pode ser encaminhada para o telefone 190. O sigilo da informação é garantido.