Mais um caso de tentativa de violência contra a mulher em Quixeramobim. O fato foi registrado na tarde do último sábado, 20, na Rua Rita de Cássia, no Bairro Conjunto Esperança. A ocorrência foi atendida por policiais do Centro de Operações da Polícia Militar local (Copom).
A informação repassada aos PMs era de que um homem teria corrido atrás de uma mulher com uma faca na mão e adentrado abruptamente na casa de um desconhecido, onde a vítima entrou para buscar abrigo. O dono da residência informou que não conhecia a mulher e tampouco o homem que a perseguia. Ele relatou ainda que a mulher teria adentrado sua residência de repente buscando esconderijo, e que um homem teria a procurado aos gritos e chutes em seu portão, dizendo a ele que o iria matar posteriormente com um revolver.
Diante das ameaças sofridas, o dono da residência em que a mulher buscou esconderijo desejou representar criminalmente contra o infrator, de 24 anos, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia de Quixadá, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Quixeramobim.