Uma ocorrência de desordem movimentou o plantão policial das últimas horas em Quixeramobim. O caso foi registrado nessa quarta-feira, 19, na Rua Dom Hélio Campos, no Bairro Monteiro de Morais, por volta das 21 horas.
A Polícia Militar, ao receber o chamado, foi até o local e encontrou um homem de 50 anos e uma mulher de 25. Os dois são suspeitos de negligenciar e cometer maus tratos contra uma criança. O casal reagiu após uma mulher de 20 anos fazer a denúncia.
Durante a ocorrência, uma discussão entre as partes envolvidas gerou um tumulto, acabando com a mulher que realizou a denúncia sendo agredida pelos suspeitos. “A denunciante foi difamada pelos infratores. Inclusive, a acusada deu uns tapas nos peitos da denunciante, porém foi contida imediatamente pela equipe policial. Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão aos infratores, momento em que o homem, desobedecendo a ordem de contenção, partiu para cima de um policial”, detalhou a PM através de relatório encaminhado à imprensa.
A corporação revelou ainda que foi necessário efetuar um disparo de bala de borracha em direção às pernas do homem. A mulher também ofendeu a composição policial. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentados a delegada plantonista, que instaurou um Inquérito Policial.