Erismar Muniz, 44 anos, o conhecido ‘Irmão da Água’, publicou na noite deste domingo, 16, vídeo em suas redes sociais onde apresenta sua versão acerca da acusação que o levou à delegacia hoje, por supostamente ter agredido seu filho de apenas 4 meses.
Ele revelou que ‘jamais faria isso’, se referindo a suposta agressão. Disse que vizinhos teriam o acusado injustamente. O vendedor revelou ainda que seu filho tem problema de cólica e sempre chora. “Pura mentira e covardia que estão fazendo comigo”, repetiu no vídeo. Depois da repercussão da ocorrência, ele diz ter recebido mensagens ofensivas e até de ameaças.
‘Irmão da Água’ foi detido após vizinhos acionarem a Polícia Militar denunciando possível agressão dele contra o filho. O caso aconteceu na rua Antônio Bezerra, no Bairro Monteiro de Morais. Uma equipe do BPRaio esteve na residência e, pelo desenrolar da ocorrência, efetuou sua prisão. Ele foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá e foi liberado posteriormente. A Polícia Civil em Quixeramobim deve iniciar investigação para apurar o caso.
A criança está bem, não precisou de atendimento médico. O bebê passou por exame de corpo de delito e foi entregue aos cuidados da família da mãe. O Conselho Tutelar de Quixeramobim acompanha o caso.