Um homem foi preso na noite desse domingo, 26, após agredir sua companheira em Quixeramobim. O caso foi registrado na Rua Luiz Prata Girão, no Conjunto Esperança. Após ser acionada, a Polícia encontrou a vítima, de 51 anos, trancada em uma residência, com vários ferimentos pelo corpo.
O homem, de 39 anos, também ficou trancado dentro da residência junto com a vítima. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para romper o cadeado da casa, para que a Polícia efetuasse a prisão do suspeito e socorresse a mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para socorrer a vítima, prestou os primeiros atendimentos e depois conduziu a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela precisou ficar em observação, devido a gravidade dos ferimentos.
A UPA forneceu o prontuário da vítima para a equipe policial, que com o documento, conduziu o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis. O indivíduo deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.