Pelo menos duas mulheres foram agredidas neste final de semana em Quixeramobim. Os casos de violência foram revelados nesta segunda-feira, 20, pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá. O primeiro caso ocorreu no sábado, 18, na Rua Dr. Monteiro Filho, por volta das 17 horas.
Uma equipe do Raio estava patrulhando quando encontraram a vítima, de 45 anos, que relatou ter sido agredida com socos por seu companheiro, de 47 anos. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis. Eles não tiveram os nomes revelados.
Nesse domingo, 19, por volta de 17h30, policiais do Raio realizavam patrulhamento quando foram acionados pela vítima afirmando ter sido agredida por seu irmão e que ele havia tentado enforcá-la. A equipe se deslocou ao endereço da casa do suspeito, na Rua Fransquinho Carneiro, no Bairro Jaime Lopes, onde encontraram o homem. Ele afirmou aos policiais ter apenas se defendido, entrando em luta corporal com sua irmã.
O homem disse ainda que sua irmã estava com uma faca e teria ameaçado matar sua namorada, a qual também estava no local e confirmou que a irmã do namorado estava armada com uma faca. A arma não foi localizada pelos policiais e nem pelas outras pessoas que estavam na residência.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis.