Falta de energia, demora na solução de problemas, erros e cobranças indevidas são as reclamações mais recorrentes de usuários da empresa Enel no Ceará. Moradores de Quixeramobim, no Sertão Central, estão a cada dia mais insatisfeitos com o descaso praticado pela empresa na cidade. O município voltou a enfrentar, nesta semana, recorrentes quedas de energia, trazendo prejuízos para comerciantes e população em geral.
Nesta sexta-feira, 17, durante o programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840 e SerTão TV, emissoras que integram o Sistema Maior de Comunicação, os ouvintes repudiaram o descaso da distribuidora, que mais cobra do que presta assistência aos seus clientes.
De acordo com uma ouvinte, moradora da zona rural de Quixeramobim, ela chegou a ficar cinco dias sem energia elétrica, esperando a empresa comparecer a sua localidade para solucionar um problema. Esse é apenas um de muitos casos revoltantes que o município vem registrando. Os usuários cobram ainda uma posição dos representantes políticos do Estado a fim de buscar medidas que possam repreender o péssimo serviço da Enel no Ceará.
Confira os relatos: