A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada na noite da última segunda-feira, 18, para atender um caso de violência doméstica. O fato foi registrado por volta das 22h30min. A informação só foi divulgada nesta quarta-feira, 20, em relatório encaminhado à impressa pelo 9º Batalhão de Quixadá.
A vítima, uma mulher de 37 anos, natural de Boa Viagem, compareceu ao Quartel do destacamento da PM relatando ter sido agredida. Ela disse que se encontrava em sua residência, quando foi na casa da avó do seu companheiro procurá-lo. Quando chegou na casa, ela foi informada que seu companheiro estava no banheiro. A mulher foi até o banheiro e quando chegou flagrou seu namorado com o celular tirando fotos das partes íntimas e enviando para outras mulheres.
Nesse momento, os dois começaram a discutir. Foi então que o homem pegou um pedaço de madeira e começou a agredir a namorada. Depois das agressões, a vítima se deslocou até o Destacamento de Polícia para pedir ajuda. De imediato, a viatura foi acionada e encaminhada ao local.
Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o suspeito, de 27 anos, natural de Senador Pompeu. Ele foi preso em flagrante e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Quixadá, onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial de plantão, que lavrou um Procedimento de Inquérito por crime de violência doméstica consumado.