O plantão policial foi movimentado nas últimas 72 horas em Quixeramobim. Na sexta-feira, 15, um achado de cadáver foi registrado no Assentamento Santa Elisa, na localidade de Rancho. Segundo informações, a vítima, do sexo feminino, de 66 anos, estava desaparecida e foi encontrada dentro de um riacho. O caso foi registrado por volta das 22 horas.
A composição policial compareceu ao local, bem como o rabecão do IML para recolher o corpo e adotar as medidas legais.
No sábado, 16, por volta das 14h50, o Copom recebeu uma ligação informando que na Fazenda Retiro, Distrito de Manituba, um homem, de 47 anos, natural de Fortaleza, havia sido lesionado a faca. A vítima, de acordo com a PM, foi lesionada no braço e clavícula esquerda. O homem foi socorrido pela ambulância do SAMU e levado para a UPA de Quixeramobim. O autor das lesões se evadiu do local e não foi localizado.
A PM realizou várias buscas com intuito de prender o suspeito, porém, não obteve sucesso.
Ainda no sábado, 16, por volta das 20h30, o destacamento de Polícia Militar foi informado acerca de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Fenelon Augusto Câmara, Conjunto Esperança. Ao chegarem no local, a vítima, do sexo feminino, 39 anos, natural de Boa Viagem, informou aos policiais que se encontrava em sua residência, quando o seu companheiro chegou, com sintomas de embriaguez, e iniciou uma discussão com ela.
Durante a discussão, o homem ameaçou a mulher, chutou a rede que a vítima se encontrava deitada s quebrou o portão da residência. O objeto, então, caiu em cima de seu pé direito e causou uma lesão.
O suspeito, de 32 anos, natural de Quixadá, foi localizado e preso em flagrante, e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial de plantão, que lavrou o procedimento de inquérito por crime de violência doméstica consumada.
Na noite deste domingo, 17, por volta das 18h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento sem vítima fatal. O caso foi registrado no Alto da Betânia, na CE-060.
A vítima, de 39 anos, natural de Quixadá, foi socorrida pelo SAMU para a UPA de Quixeramobim, consciente e sem escoriações de maior gravidade. O veículo que a atropelou não foi identificado. Foi feito patrulhamento, porém o suspeito não foi encontrado.