Uma tentativa de estupro nessa terça-feira, 06, movimentou o plantão policial em Quixeramobim. A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h40 para atender uma ocorrência na localidade de Cupim, zona rural do município. Ao chegar no local, o pai da vítima relatou que por volta das 9h da manhã ele havia saído para trabalhar e ao voltar para casa escutou sua filha, de 32 anos, portadora de deficiência, gritando.
De imediato, o pai correu em direção da filha e viu o suspeito, um homem de 37 anos, tentando agarrá-la à força. O acusado, ao ver que o pai havia chegado, soltou a vítima e correu, evadindo-se do local. Somente por volta das 17h40, quando o suspeito havia voltado para a sua residência, que fica bem próximo da casa da vítima, é que o pai resolveu ligar para a Polícia.
A equipe se deslocou até a residência do indivíduo, que confessou que tinha tentado abraçar a vítima contra a sua vontade. Diante dos fatos, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá todas as partes envolvidas para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.