A Polícia Civil realizou, no início da noite deste sábado, 09, ação que impediu a realização de um sorteio de quatro motos com comercialização de cartelas na praça da Prefeitura, em Quixeramobim.
A ação pegou muita gente de surpresa. Um dos organizadores, utilizando a aparelhagem de som montada na praça, anunciou a quem já chegava para marcar as cartelas que, por motivo de “documentação das motocicletas”, o sorteio seria adiado e que uma nova data seria programada para sua realização. Ele não informou se as pessoas que adquiriram cartelas poderiam ter de volta seu dinheiro. Esta é a segunda vez este ano que os organizadores realizam esse tipo de sorteio em Quixeramobim. O primeiro aconteceu em setembro.
Conforme divulgação, parte do valor arrecadado seria destinado a uma Associação Esportiva da cidade. Duas motos Biz, uma Start e uma Bros seriam sorteadas.
Em contato com nossa reportagem, o Delegado de Quixeramobim, Dr. William Lopes, confirmou a ação da Polícia Civil. Mas, até o fechamento desta matéria, não havia detalhes sobre os motivos da ofensiva policial. Na praça, muita gente ainda chegava sem entender o que tinha ocorrido.
Com novas informações sobre a ação, esta matéria será atualizada.