O Corpo de Bombeiros, responsável por resgatar o corpo de um adolescente que se afogou em Quixadá, no Sertão Central, informou nessa sexta-feira, 1º, que o garoto estava há 5 metros de profundidade. A princípio, na manhã de quinta-feira, 30, por volta das 10 horas, a guarnição de serviço do Batalhão de Combate à Incêndio Florestal (BCIF), em Quixadá foi acionada pelo COPOM da PMCE para tender uma ocorrência de afogamento em uma lagoa localizada nas proximidades do pórtico turístico da cidade, de quem chega a cidade pela BR-122.
Conforme populares, “o adolescente se encontrava acompanhado de uma colega, na lagoa, e acabou desaparecendo, não sendo mais visto”. A vítima foi identificada por Ronald da Silva Elói, 15 anos, natural de Quixadá. A outra vítima com vida foi conduzida a uma unidade de saúde de Quixadá para avaliação intra hospitalar.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam o corpo do adolescente por volta das 13h50 do mesmo dia. Após o resgate do corpo, este ficou sob a custódia do Secretário de Segurança Municipal e uma composição da Guarda Municipal no aguardo da Perícia Forense.