O suspeito de esfaquear um homem em Quixeramobim na noite dessa terça-feira, 24, se entregou à polícia horas depois do ocorrido. A informação foi repassada à imprensa pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, na manhã desta quarta-feira, 25.
De acordo com o relatório da PM, ontem, por volta das 18h50, a Polícia recebeu uma ligação via 190, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informando que um homem foi vítima de lesão corporal a faca e que devido a gravidade da lesão na cabeça, seria transferido para o IJF em Fortaleza.
Enquanto a composição ainda estava na Unidade de Saúde colhendo as informações, o suspeito de 23 anos se entregou à polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis. De acordo com informações colhidas pelo Quixeramobim Agora, há um segundo suspeito envolvido no crime, o que deve ser investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim, que ficará a frente do caso.
A vítima e o suspeito são vizinhos e tudo ocorreu após um desentendimento. O estado de saúde da vítima, identificado apenas pelas iniciais M.R.B.F, de 32 anos, é estável.
Matéria relacionada:
Desentendimento entre vizinhos acaba com homem esfaqueado em Quixeramobim