Um casal foi preso em flagrante, nessa quinta-feira, 5, com quase 30 quilos de drogas no Crato, na região do Cariri. No entanto, no momento da prisão, os dois usaram da ousadia e sorriram e deram joinha para as câmeras dos policiais que registravam a ocorrência.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os presos foram Joel Francisco Amorim Caselli de Sousa, de 23 anos, e Gleicianne Alves da Silva, de 22.
O caso começou após a Polícia Civil ir até o endereço dos suspeitos depois de receberem a denúncia de tráfico de drogas.
Ao ser abordado, Joel quebrou o aparelho celular que estava usando. Ele portava maconha prensada e diversos papelotes e pinos de cocaína. Na residência, Gleicianne, companheira de Joel, foi presa após serem encontradas mais drogas no local.
Ao todo, foram localizados 29 quilos e 457 gramas de maconha, além de 391 gramas de cocaína, três balanças de precisão e diversos pinos utilizados para acondicionamento de drogas foram apreendidos. Os entorpecentes estavam escondidos em um tanque de plástico enterrado no quintal da casa do casal.
Os dois foram levados para a Delegacia Regional do Crato, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas. (Do Repórter Ceará)