A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito com uma espingarda calibre 12. Com ele a polícia encontrou também 10,3g de maconha, R$ 100 em espécie, além de material de procedência duvidosa. O fato aconteceu em Quixadá, nessa quarta-feira, 4, depois de denúncias sobre a localização de um foragido da justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Por volta das 17h, após informes sobre a possível localização de um homem que estava com mandado em aberto, os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática (FT) compareceram até o local apontado, no bairro Renascer. No lugar, flagraram o indivíduo tentando fugir pelos muros do quintal.
Após ser capturado, constatou-se que contra Anderson André Ferreira, 24, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá e que ele tinha inúmeros antecedentes por crimes como posse ilegal de arma e tráfico e associação para o tráfico. Ainda, durante uma busca na residência, houve a apreensão de uma arma de fogo, droga, dinheiro em espécie, embalagens plásticas, balança de precisão, dois pendrives, três aparelhos celulares e uma capa de colete balístico.
Em face do exposto, Anderson André foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde houve a ratificação da prisão e a instauração do inquérito cabível.