A Polícia Civil realizou neste sábado, 02, a operação ‘Paz’, encabeçada pela Delegacia Regional de Quixadá com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e prendeu em Quixeramobim dois homens acusados pela prática de extorsão mediante sequestro e organização criminosa.
O relato divulgado da operação informa que a Polícia Militar encontrou a vítima amarrada na manhã deste sábado, 02, no antigo clube da Coelce no bairro Monteiro de Morais. Ainda conforme o relato, três indivíduos estavam torturando a vítima, tudo por conta de uma dívida de cerca de R$ 1 mil, acrescentando que possivelmente estavam aguardando aval do chefe de uma facção para executá-lo.
Em atuação rápida, os policiais conseguiram prender em flagrante dois dos envolvidos, que possuem antecedentes criminais pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes e residem próximo ao local em que a vítima foi encontrada. Durante a ação dos policiais civis um dos homens tentou fugir pulando o muro de casas vizinhas. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional e estão à disposição da Justiça. O terceiro homem ainda não foi localizado.

