Morreu na noite dessa quinta-feira, 31, Antônio Nogueira de Oliveira, aos 102 anos. Ele era pai da ex-primeira-dama de Quixeramobim, Aldenora Machado. Antônio deixa um grande legado de luta e dedicação, principalmente à família.
“Nosso patriarca, após 102 anos, fez a sua viagem eterna, deixando honrado legado de honestidade, humildade e sabedoria. Descanse em paz, meu querido pai”, disse Aldenora Machado em suas redes sociais.
“Antônio Nogueira, 102 anos de vida na fé cristã, dedicação a família e amor a labuta nas terras do sertão. Poucos restam dessa geração que produziam quase tudo que consumia com o próprio suor do dia a dia. Deus tem as portas abertas de sua casa grande aos puros de bondade”, lamentou o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta.
O corpo está sendo velado no Centro de Velórios localizado na Rua Dom Hélio Campos, no Bairro Monteiro de Morais. O sepultamento ocorrerá às 16 horas no cemitério local.
O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, lamenta a morte de Antônio, desejando ao mesmo tempo força a todos neste momento de dor.