A Polícia Civil, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, prendeu em flagrante, na última terça-feira, 29, dois homens em posse de duas motocicletas com sinais de adulteração. A ação policial aconteceu na localidade de Vila Guarujá, em Quixadá, no Sertão Central. A informação só foi divulgada pela Polícia nessa quarta-feira, 30.
Equipes da Delegacia Regional de Quixadá tomaram conhecimento, por meios de denúncias, da utilização de uma casa, situada na localidade de Vila Guarujá, zona rural de Quixadá, onde motocicletas adulteradas estavam sendo guardadas. Ao tomar conhecimento do caso, os policiais civis com apoio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se deslocaram até o endereço indicado e constataram os fatos.
No primeiro imóvel, Júlio César Moreira Maia, de 32 anos, foi localizado em posse de uma moto adulterada. Já em um outro imóvel, os investigadores encontraram uma segunda moto também adulterada. No local, Luan da Costa Barbosa, de 25 anos. A dupla e os veículos foram levados à Delegacia. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por crime contra a fé pública por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.