Por volta de 8h da última sexta-feira, 28, um homem de 26 anos, natural de Senador Pompeu, foi lesionado à bala no tórax com um tiro espingarda na localidade de Guaribas, zona rural de Quixeramobim.
A vítima, que não foi identificada, foi socorrida por um motorista de ônibus para o qual trabalhava e, na sequência, foi levada à UPA da cidade.
Ao ser acionada pela assistente social da unidade hospitalar, a Polícia se dirigiu até o local para comprovar o ocorrido e, ao chegar, atestou o caso; o homem estava recebendo atendimento na sala vermelha e sua irmã encontrava-se como acompanhante na Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo informações, inicialmente ele seria transferido da UPA para o IJF, em Fortaleza. Porém, não foi necessário, tendo em vista seu quadro de saúde estável.
Os policiais, ao irem até o local de trabalho da vítima e conversar com o motorista responsável pelo socorro, foram informados por ele que o lugar em que houve a ocorrência estava escuro e, por isso, não deu para ver o infrator do crime.
O caso foi informado na Delegacia Municipal de Quixeramobim que deve seguir com as investigações.