Um homem foi preso nesse sábado, 27, em Quixeramobim, após ameaçar o irmão com uma arma de fogo, durante uma discussão. O caso aconteceu no Distrito de Belém, na zona rural do município. A informação foi divulgada pela Polícia através de relatório encaminhado à imprensa nesta segunda-feira, 29.
A PM foi acionada por volta das 16 horas. Ao chegar no local, os policiais foram informados que o homem havia se evadido e saído em direção à cidade. A equipe policial acionou outra composição que foi até o endereço indicado, que seria a residência do suspeito. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o homem com sua esposa.
Ele negou as acusações e permitiu que os policiais entrassem na residência para realizarem buscas pela arma. Ao entrar na casa, os policiais foram informados pela mulher que o homem teria chegado aparentando estar embriagado e que teria guardado a arma em um mercantil de propriedade dos pais, que fica em frente a sua residência.
Os policiais fizeram buscas no estabelecimento comercial e encontraram a arma, um revólver da marca Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis.
A identidade dos envolvidos não foi revelada.