Um adolescente acusado de assaltar um posto de combustíveis em Quixeramobim foi apreendido nessa terça-feira, 9, em um trabalho rápido da Polícia Civil, através da Delegacia Municipal. Os detalhes foram divulgados pela PC através de publicação nas redes sociais.
O assalto aconteceu por volta das 22h13min da segunda-feira, 8, na Rua Dom Hélio Campos, no Bairro Monteiro de Moraes. A ação durou cerca de 30 segundos e foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. O frentista chegou a ser agredido com um tapa na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, os dois indivíduos foram identificados e o menor de idade, que aparece nas imagens com uma blusa preta, de listras vermelha e branca, foi apreendido. O menor trata-se de A.A.T.S, que confessou a participação no ato. O infrator delatou ainda o companheiro de crime, identificado por Kelson Diego Queiroz da Silva, que está sendo procurado pela Polícia.
Do local havia sido levado pelos criminosos uma quantia de R$ 800, sendo boa parte do dinheiro recuperado durante a operação. Após as formalidades, o menor infrator foi submetido a exame de AD CAUTELAM, e depois levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde aguarda apresentação em audiência de custódia.
Veja imagens do assalto
A Polícia Civil pede que a população colabore com informações que possam resultar em prisões, apreensões e recuperações de objetos e bens. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser repassadas para o WhatsApp da Delegacia: (88) 99920-6800.
Matéria relacionada:
Posto de combustíveis é assaltado e frentista é agredido em Quixeramobim