Nessa quinta-feira, 30, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de pelo menos três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Quixeramobim. O caso aconteceu por volta do meio dia, quando a Polícia Civil entrou em campo para cumprir quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão, momento em que solicitou apoio do BPRaio.
A Polícia prendeu Valdenice da Silva Castro e Maria Kalyne Silva de Sousa. Ao chegar no local, dois indivíduos tentaram fugir pelos fundos do imóvel, sendo capturados e identificados como sendo um adolescente menor de idade e um maior de idade, o esposo de Valdenice, identificado como Francisco José da Silva Calixto. Os suspeitos estavam em posse de entorpecentes do tipo maconha, crack e cocaína.
Os objetos apreendidos foram 1 celular da marca Motorola; R$ 3.204,45 em espécie; e drogas: 15g de crack, 26g de cocaína e 31g de maconha.
Foi dada voz de prisão aos envolvidos e eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, para realização dos procedimentos cabíveis. O menor foi submetido a um procedimento, tendo em vista assumir que cometia fato análogo ao crime de trafico de drogas (surpreendido jogando as drogas fora). Após o procedimento, ele foi liberado sob a responsabilidade de sua genitora.